terça-feira, 1 de junho de 2010

Delphi Tour 2010 - Se prepare!

O Delphi Tour 2010 está chegando! Fique atento e confira os assuntos que farão parte deste evento. Veja as novidades no Blog do Andreano!

Este Tour trará os seguintes temas (direto do Blog do Andreano):

  • Embarcadero Update e Delphi RoadMap
    Para começar vamos apresentar os planos atuais e futuras da Embarcadero e o novo Delphi RoadMap
  • Novidades do Delphi Prism 2011
    Nesta sessão você irá conhecer o novo Delphi Prism 2011 com total suporte a .NET 4.0 e integrado ao Visual Studio Shell 2010, além de diversas outras novidades suporte a SilverLight 4, ASP.NET, MVC, parallel extensions, novos recursos na linguagem e conversão de código C# para Delphi Prism.
  • Resolvendo problemas de performance em aplicações Delphi e bancos de dados
    Encontrar as causas dos problemas de desempenho em aplicações e banco de dados consome muito tempo e não é uma tarefa simples. Durante esta apresentação através de um cenário real vamos conhecer como a integração entre ER/Studio, RAD Studio e DB Optimizer nos pode ajudar a localizar e resolver os problemas no código, SQL e banco de dados.
  • Testando aplicações DataSnap
    A nova arquitetura do DataSnap permite disponibilizar regras de negócios através de Server Methods, esta arquitetura facilita a integração com frameworks de testes, com isso podemos automatizar os testes a cada nova versão dos servidores DataSnap, durante esta apresentação vamos aprender como implementar testes em nossos projetos DataSnap.
  • Integrando Skype em aplicações Delphi
    Skype é um dos meios mais utilizados no mundo para conectar pessoas, milhões de usuários utilizam esta ferramenta diariamente, assim sendo porque não integrar nossas aplicações ao Skype? Através do Skype API podemos efetuar chamadas, receber, encaminhar, criar vídeo conferência e muito mais, praticamente tudo está disponível através desta API. Nesta apresentação vamos aprender na prática como integrar nossas aplicações Delphi ao Skype e utilizar os componentes TMS Smooth Controls para criar interfaces ricas.